ASSOCIAÇÃO FUNDADA EM 1975 --- ÉPOCA 2013/2014 --- AF VISEU 1ªDivisâo Distrital / Zona Norte
Segunda-feira, 10 DE Dezembro 2012




ARGUEDEIRA    1      SEZURENSE    0

 

         Domingo com sol radiante, mas muito frio há mistura, sol que ia aquecendo os corpos dos presentes no Complexo Desportivo da Cidade, onde decorria o jogo Arguedeira que tinha como seu opositor o Sezurense, onde o futebol de princípio a fim foi muito incaracterístico.

A partida começou numa toada muito confundivel, com as duas formações a tratarem muito mal a bola, jogava-se tudo menos futebol, ambas as equipas estavam apáticas, muto embora a equipa da casa, no futebol jogado e nas melhores oportunidades de golo foi superior ao seu adversário que também não tinha argumentos para responder da melhor forma e com este futebol característico de um jogo solteiros casados se chega ao intervalo com o nulo no marcador.

Logo ao abrir do segundo tempo a equipa da casa quis apresentar aos seus adeptos um futebol melhorado e começou a elaborar jogadas de ataque bem planeadas das quais começou a dispor de mais oportunidades para fazer funcionar o marcador, mas com o tempo a decorrer caiu  mais uma vez na toada do futebol do seu adversário, pouco característica para um jogo de futebol, de pontapé para frente á espera que num lance qualquer algo pudesse acontecer , que seria a obtenção de um possível  lance de golo. O treinador da equipa da casa, queria vencer e sabendo das limitações do plantel , lá ia mexendo na equipa de forma a poder torna-la mais competitiva, mas mesmo com as alterações efetuadas o jogo não mudava de feição, foi feliz ao chegar ao golo na marcação rápida de um livre ainda no seu meio campo a bola é enviada para o lado direito do seu ataque, onde o jogador faz a ressecção  deriva na direção da  área e ao ver um colega seu desmarcado na zona frontal, coloca a bola com a precisão certa para o colega cabecear para o fundo da baliza adversária inaugurando o marcador para a alegria dos adeptos que se deslocaram até ao complexo e que já estavam a ficar inquietos com o resultado final. Resultado final 1-0 justo para a equipa da casa, por somente espelhar um pouco a diferença de qualidade apresentada pelas duas equipas durante os 90 minutos. A equipa de arbitragem esteve aquém daquilo que já vimos fazer, muito disciplinar por vezes em exagero, seria pelo futebol algo incaracterístico, mas em nada influenciou o resultado final.  É dificil mas nesta época de transferencias espera-se que a equipa seja um pouco mais reforçada. FORÇA AUD

 

 

EQUIPA :

1- Quim    2 Leonel    3 David    6 Ricardo    8 Toni    10 Leandro   11 Alex   12 Patuleia  14 Carlos  19 Miguel   20 Palão

publicado por Administrador às 13:46
Bom dia, o meu nome é Diogo e sou guarda-redes num clube de futebol pertencente à AF Lisboa. Como estou a pensar mudar de casa para essa zona gostaria de saber se seria possível fazer treinos à experiência na equipa de seniores no inicio do próxima época.

Aguardo resposta,

Diogo Gomes
Diogo Gomes a 11 de Dezembro de 2012 às 09:09

Dezembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
14
15
16
17
19
20
21
22
23
25
26
27
28
29
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Ter um amigo ingrato é mais doloroso / do que a mo...
isso mesmo catarina força para voces tdos ....
Culpar os jogadores pela saída do treinador?? isso...
Feliz 2013 ao povo de Arguedeira. Passei para deix...
Ai o Gil e o Quim é que reinavam com o Sr. Ernesto...
por este comentário em cima , só vejo quem poderá ...
Arrependimento de um ser humano, que não pactua co...
Tenho pena de certas palavras que aqui escreveu la...
já foi jogador e director mas pelo que se passava ...
Bom dia, o meu nome é Diogo e sou guarda-redes num...
Posts mais comentados
blogs SAPO