ASSOCIAÇÃO FUNDADA EM 1975 --- ÉPOCA 2013/2014 --- AF VISEU 1ªDivisâo Distrital / Zona Norte
Quinta-feira, 29 DE Novembro 2012



ARGUEDEIRA   0      FERREIRA D’ AVES   2


Complexo Desportivo da Cidade de Tarouca, jogo a contar para mais uma jornada da 1ª Divisão Distrital da AF. Viseu, confronto entre a equipa do Arguedeira e o Ferreira D’aves, dia frio e chuvoso.

O Arguedeira sabia que este jogo era de alguma importância para futuro da equipa e quis logo no período inicial do encontro ter a maior iniciativa de jogo, mas mesmo com maior posse de bola, era insuficiente para criar grandes oportunidades de golo junto do último reduto do Ferreira d’aves que começou a equilibrar o jogo não consentido que o Arguedeira entra-se no seu último reduto, Ferreira D’ aves que mal ganhava a posse de bola se limitava a jogar direto para o seu avançado, ou para os jogadores que jogavam nas laterais, para tentar surpreender a equipa da casa, conseguindo adiantar-se no marcador num desses lances, pelo flanco direito aproveitando uma saída fora de tempo do Guarda-redes  do Arguedeira o jogador envia abola por cima do mesmo para a baliza deserta não valendo de nada o ultimo esforço do jogador do Arguedeira que ainda tentou mudar a trajetória da bola mas esta foi embater no poste e anichou-se no fundo da baliza, o golo trouxe algum desalento á jovem equipa do Arguedeira que ainda criou algumas boas oportunidades para tentar chegar á igualdade no marcador, mas o zero, um permaneceu até o  intervalo.

Para o segundo tempo o Arguedeira, entrou de forma mais esclarecida ofensivamente de maneira a poder mudar o jogo a seu favor, mesmo sendo uma equipa muito jovem com falta de algumas rotinas, mas em campo manteve uma grande união mas que ao ver o aproximar do final do jogo era demasiada a ansiedade em querer alcançar o golo de qualquer forma e ai a equipa adversária soube dar a iniciativa ao seu adversário mantendo o perigo longe da sua área, donos da casa que no último quarto de hora final apostava tudo e criou oportunidades para conseguir a igualdade e já em período de desconto de uma forma eficaz, num rápido contra ataque o Ferreira D’aves marca o seu segundo golo, como no futebol não existe justiça, existindo o empate era decerto o resultado mais justo e dignificava o esforço demonstrado pelos jovens do Arguedeira, que lutaram e superiorizando-se em longos períodos do encontro há excelente equipa do Ferreira D’ aves, uma das equipas candidatas ao lugar cimeiro da classificação.. Quanto á equipa de arbitragem nem vale a pena comentar, porque se não dizem” lá estão eles com a desculpa de sempre” mas que houve critérios diferentes na abordagem dos lances houve ... esta equipa sabe fazer melhor. Esta derrota não estava nas contas dos elementos que compõem a equipa do Arguedeira, mas é com estes maus resultados, que muitas das vezes as equipas ganham forças para os encontros seguintes. FORÇA  AUD  

 

EQUIPA :  

1  Quim  2 Leonel   3  David   5 Teixeira  8 Toni   11 Alex  12 Patuleia  17 Inácio 19  Miguel   20 Palão  23 Jairo

publicado por Administrador às 19:00
 O que é? |  O que é? | favorito
Novembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
22
24
25
26
27
28
30
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Ter um amigo ingrato é mais doloroso / do que a mo...
isso mesmo catarina força para voces tdos ....
Culpar os jogadores pela saída do treinador?? isso...
Feliz 2013 ao povo de Arguedeira. Passei para deix...
Ai o Gil e o Quim é que reinavam com o Sr. Ernesto...
por este comentário em cima , só vejo quem poderá ...
Arrependimento de um ser humano, que não pactua co...
Tenho pena de certas palavras que aqui escreveu la...
já foi jogador e director mas pelo que se passava ...
Bom dia, o meu nome é Diogo e sou guarda-redes num...
Posts mais comentados
blogs SAPO