ASSOCIAÇÃO FUNDADA EM 1975 --- ÉPOCA 2013/2014 --- AF VISEU 1ªDivisâo Distrital / Zona Norte
Sexta-feira, 23 DE Novembro 2012



RORIZ    0       ARGUEDEIRA   0


Mais uma jornada a contar para o Campeonato da primeira Divisão Distrital de Futebol da Associação de Futebol de Viseu, no campo deterra batida " pelado" em Penalva do Castelo, frente a frente a equipa do Roriz e o Arguedeira União Desportiva. O encontro começou com grande atitude por parte de ambas as formações, que queriam mostrar aos presentes que estavam ali para disputar os três pontos para a tabela classificativa, mas outros valores se levantaram.

A equipa até tem realizado bons jogos, não marca muitos golos, mas também tem consentido poucos e este ponto é importante e nas condições que se proporcionam neste encontro com o Roriz, só uma equipa bastante consistente, equilibrada consegue estes registos.

O Arguedeira continua a mostrar alguma classe, uma equipa muito jovem, que apesar de ter tido a contrariedade de ficar reduzida a dez elementos logo nos primeiros cinco minutos iniciais da partida, por uma má decisão do senhor juiz da partida, a equipa não se deixou ir abaixo e não permitiu que o seu adversário conduzisse as operações do desafio, pelo contrário quis sempre tomar conta do jogo, a equipe esteve consistente, todos os seus atletas foram dinâmicos, todos respiram confiança e não deram qualquer hipótese aos donas da casa o Roriz.

 Durante todo o encontro a equipa esteve forte, soube ultrapassar as dificuldades de estar a jogar com menos um elemento com muito trabalho e claro com muita qualidade, os atletas do AUD, souberam respeitar o seu adversário também uma equipa constituída por jovens possuidores de bons valores futebolísticos que jogava no seu reduto, e por força das circunstâncias tinha que mostrar mais iniciativa de jogo, só que o Arguedeira não o consentiu, sendo consistente e até superior em longos períodos de jogo ao seu adversário.

O empate não merece qualquer tipo de constatação, mas sim de frustração para o Arguedeira porque mesmo todas as contrariedades do jogo, criou as oportunidades mais flagrantes de golo para conquistar os três pontos, apenas faltou um pouco de sorte.

Bem podem estar satisfeitos os seus sócios e simpatizantes e sua direção com o que tem produzido o Arguedeira, e em especial neste desafio que apesar das adversidades no decorrer do encontro, na prática teve o jogo sempre controlado.

VAMOS ACREDITAR  SEMPRE...

publicado por Administrador às 15:12
 O que é? |  O que é? | favorito
Novembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
22
24
25
26
27
28
30
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Ter um amigo ingrato é mais doloroso / do que a mo...
isso mesmo catarina força para voces tdos ....
Culpar os jogadores pela saída do treinador?? isso...
Feliz 2013 ao povo de Arguedeira. Passei para deix...
Ai o Gil e o Quim é que reinavam com o Sr. Ernesto...
por este comentário em cima , só vejo quem poderá ...
Arrependimento de um ser humano, que não pactua co...
Tenho pena de certas palavras que aqui escreveu la...
já foi jogador e director mas pelo que se passava ...
Bom dia, o meu nome é Diogo e sou guarda-redes num...
Posts mais comentados
blogs SAPO