ASSOCIAÇÃO FUNDADA EM 1975 --- ÉPOCA 2013/2014 --- AF VISEU 1ªDivisâo Distrital / Zona Norte
Segunda-feira, 12 DE Novembro 2012



ARGUEDEIRA    1         OLIVEIRA DO DOURO   2


      Complexo desportivo na Cidade Tarouca, 2ª jornada  do Campeonato da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Viseu. Jogava-se um Arguedeira vs Oliveira do Douro, formações que na ronda inaugural conseguiram alcançar os três pontos, e nos confrontos entre ambas formações os jogos são sempre complicados para ambos e mais uma vez não iria fugir á regra.

Quem veio até ao complexo para a assistir ao jogo não deu o seu tempo por mal empregue, assistiu a um jogo de futebol alegre de grande motivação demonstrada pelos atletas que constituem o Arguedeira, evidenciando vontade em quererem arrecadar os três pontos. Desde o apito inicial e perante os seus associados e simpatizantes o Arguedeira, constituída por jovens jogadores que apesar de estarem em inicio de competição já começam dar sinais de algum entendimento, mostram garra e determinação e não era de admirar a superioridade demonstrada no desenrolar do encontro, construindo lances de perigo iminente junto da baliza adversária, contudo a equipa do Oliveira do Douro, constituída por jogadores fisicamente bem constituídos e  na sua maioria já veteranos nestas andanças  mostrando grande respeito pela  jovem equipa do Arguedeira, jogando um futebol muito calculado e aplicando por vezes alguma dureza nos lances, com o consentimento do quem dirigia o encontro, que deixou claramente passar um lance de grande penalidade a favor do Arguedeira  errou ...  é num lançamento de bola lateral, que começou a ditar-se a sorte dos de Ol. Douro, a pós lançamento e  na tentativa de cruzamento para a grande área da equipa da casa a bola faz ressalto num defensor alterando a trajetória sobrevoando o Guarda-redes Quim, que tudo fez mas não conseguiu alterar a trajetória da bola que vai anexar-se no angulo contrário, estava feito o (0-1) zero um,  contra a corrente do jogo, a equipa da casa apoiados pelos simpatizantes nas bancadas do recinto de jogo continuou a jogar de forma determinada á procura do Golo e conseguiu repor justiça no marcador antes do intervalo.

       Uma segunda parte, onde o jogo só tinha um sentido a área da equipa que viajou de Oliveira do Douro que continuava muito calculista com um futebol experiente e musculado não criava perigo algum e via nos jogadores da casa fazer do mais fácil o “ difícil”, que era não marcar golos, nas muitas jogadas de perigo construídas pelo seu ataque,  e como um azr nunca vem só eis que a cinco minutos do final do encontro e na única vez que o avançado do OL. Douro tem uma bola á sua merce sem oposição efetua um remate, daqueles que em cem remates acerta um, mas foi este pormenor que decidiu o encontro. No futebol estas coisas acontecem, INJUSTIÇA NO RESULTADO. O Arguedeira, apesar de todas as contrariedades existentes durante o jogo efetuou uma boa partida e não merecia este castigo. A equipa arbitragem constituída por três jovens que poderão trazer uma forma mais digna de estar na arbitragem, mas tem que ter sangue-frio e coragem e assinalar o que toda a gente vê a olho nu, seja para equipe A ou B, se não for assim…   é uma continuidade do passado, e já agora o tempo perdido com assistencia a Jogadores principalmente aos Guarda-redes devem ter um prelongamento no tempo de jogo, seria por causa de estar frio???

  Força Arguedeira .... um resto de Campeonato com maior sorte

publicado por Administrador às 17:52
 O que é? |  O que é? | favorito
Novembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
22
24
25
26
27
28
30
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Ter um amigo ingrato é mais doloroso / do que a mo...
isso mesmo catarina força para voces tdos ....
Culpar os jogadores pela saída do treinador?? isso...
Feliz 2013 ao povo de Arguedeira. Passei para deix...
Ai o Gil e o Quim é que reinavam com o Sr. Ernesto...
por este comentário em cima , só vejo quem poderá ...
Arrependimento de um ser humano, que não pactua co...
Tenho pena de certas palavras que aqui escreveu la...
já foi jogador e director mas pelo que se passava ...
Bom dia, o meu nome é Diogo e sou guarda-redes num...
Posts mais comentados
blogs SAPO