ASSOCIAÇÃO FUNDADA EM 1975 --- ÉPOCA 2013/2014 --- AF VISEU 1ªDivisâo Distrital / Zona Norte
Quarta-feira, 02 DE Maio 2012

PARADA   2    ARGUEDEIRA   1

 

Três jornadas param o final do Campeonato, em Parada de Ester, frente a frente o Parada e Arguedeira, dia de muito frio e de muita chuva, que fez com que a assistência fosse escassa.

Neste confronto entre o Parada e o Arguedeira era o segundo nesta semana, uma vez que se tinham defrontado a meio da semana para quartos-de-final da Taça Sócios de Mérito da AF Viseu, quem melhor controla-se a ansiedade atingiria a Vitória.

Jogo determinante para ambas, o Parada para continuar a lutar pelo segundo lugar, que poderá dar acesso a uma possível subida e o Arguedeira se vence-se podia sustentar a esperança da manutenção. Para o jogo esperava-se que a equipa do Arguedeira entrasse duma forma dinâmica para tentar surpreendera equipa adversária, mas foi o adverso, uma entrada insensível da equipa do Arguedeira na partida, bem aproveitada pela equipa do Parada para depressa chegar à vantagem por duas bolas sem reposta, soube tirar partido do conhecimento do terreno nestas condições, soube controlar gerindo o tempo chegando ao intervalo com a vantagem de 2-0. Na Segunda parte, grande mudança de atitude da equipa do Arguedeira, tão grande na postura dos jogadores, que deram tudo por tudo para conseguir dar a volta aos acontecimentos e só não o conseguiram porque falharam meia dúzia de grandes oportunidades de golo, num campo que se torna dificil de jogar e período onde sobressaiu guarda-redes do Parada ao efetuar intervenções de grande nível a evitar o golo pelo menos da igualdade, quando o resultado estava em 2-1 a favor do Parada. Até final do encontro o Parada parecia estar cansado,  derivado ao jogo entre estas mesmas formações realizado na quarta-feira para a taça e que foi resolvido já no último minuto do prolongamento, com a sorte a sair ao Parada. A equipa da casa nesta ultima metade do encontro viu o Arguedeira remete-la para o seu último reduto, período em que os jogadores do Arguedeira ao verem o tempo correr contra si, jogavam mais com o coração que com cabeça, frente a um Parada, que conseguiu anular toda a arte e o engenho da equipa do Arguedeira, num terreno lamacento e encharcado, onde se torna muito difícil de jogar. Vitória do Parada, que mostrou muita eficácia, demonstrando o porque da posição que actualmente ocupa na classificação, frente a um Arguedeira que ocupa na classificação um dos lugares de decida, e que necessitava de vencer, não o conseguiu por falta de alguma pontinha de sorte, O campeonato está no seu final e assim torna-se cada vez mais difícil alcançar o objetivo da manutenção. Se baixarmos saímos de cabeça erguida.

publicado por Administrador às 16:21
 O que é? |  O que é? | favorito
Maio 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Ter um amigo ingrato é mais doloroso / do que a mo...
isso mesmo catarina força para voces tdos ....
Culpar os jogadores pela saída do treinador?? isso...
Feliz 2013 ao povo de Arguedeira. Passei para deix...
Ai o Gil e o Quim é que reinavam com o Sr. Ernesto...
por este comentário em cima , só vejo quem poderá ...
Arrependimento de um ser humano, que não pactua co...
Tenho pena de certas palavras que aqui escreveu la...
já foi jogador e director mas pelo que se passava ...
Bom dia, o meu nome é Diogo e sou guarda-redes num...
Posts mais comentados
blogs SAPO