ASSOCIAÇÃO FUNDADA EM 1975 --- ÉPOCA 2013/2014 --- AF VISEU 1ªDivisâo Distrital / Zona Norte
Terça-feira, 13 DE Março 2012

Domingo de muito calor a fazer já lembrar dias de pleno verão, em Molelos – Tondela , disputou-se mais uma jornada da Divisão de Honra da AF Viseu.

Frente a frente o Molelos e Arguedeira, para o público presente o jogo foi espectacular, com as duas formações desde o inicio a quererem vencer o encontro. Quem esteve presente viu que a postura da equipa do Arguedeira foi digna revelou qualidade de jogo, capacidade ofensiva ao ponto de parecer jogar no seu reduto, faltou fazer muito aos jovens jogadores do Arguedeira, não se pode desperdiçar tanta oportunidade de golo. Nunca é bom perder, mas perdendo no reduto do adversário e sobre tudo contra um adversário de grande valor como é o caso do Molelos, equipa bem posicionada na tabela classificativa e ouvindo os adeptos dos da casa, a dizerem vencemos porque na hora da verdade valeu a maturidade dos nossos jogadores, que das três oportunidades de maior perigo conseguiram faturar duas vezes, ouvir é gratificante mas não serve de nada para o Arguedeira que não ficou satisfeito pelo resultado que poderia ter sido outro, mas saiu de Molelos com o sentimento do dever cumprido, sabendo que o ultimo terço do campeonato vai ser muito difícil, a Direção a equipa técnica e seus os atletas sabem disso, mas estão motivados para reverter a situação e manter o lugar entre as equipas da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu. FORÇA AUD.

EQUIPA :  

1  Careca  3  David  4  André  5 Teixeira  7 Coutinho   10 Edy  12 CenY  17 Ruizinho  18 Charrato 20 Nuno Gomes  22 Filipe

 

publicado por Administrador às 22:03
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Ter um amigo ingrato é mais doloroso / do que a mo...
isso mesmo catarina força para voces tdos ....
Culpar os jogadores pela saída do treinador?? isso...
Feliz 2013 ao povo de Arguedeira. Passei para deix...
Ai o Gil e o Quim é que reinavam com o Sr. Ernesto...
por este comentário em cima , só vejo quem poderá ...
Arrependimento de um ser humano, que não pactua co...
Tenho pena de certas palavras que aqui escreveu la...
já foi jogador e director mas pelo que se passava ...
Bom dia, o meu nome é Diogo e sou guarda-redes num...
Posts mais comentados
blogs SAPO