ASSOCIAÇÃO FUNDADA EM 1975 --- ÉPOCA 2013/2014 --- AF VISEU 1ªDivisâo Distrital / Zona Norte
Quarta-feira, 01 DE Dezembro 2010

FERREIRA DE AVES   1 ARGUEDEIRA   1

 

 

Arguedeira vem de um empate, em Casa com um candidato á subida, nesta deslocação a Ferreira de Aves  vai querer certamente voltar às vitórias.

Defronta  um F. Aves  que este ano tem feito bons resultados, entre estas duas equipas o equilíbrio tem sido o tónico dominante nos desafios realizados entre si, o que podia trazer alguma incerteza ao resultado final do encontro,

 A equipa da casa queria duma forma tentar afastar-se  mais do adversário com uma vitória  aumentava a vantagem de quatro para sete pontos. Porém  o Arguedeira vinha também na intenção de encurtar a distancia e  só não o conseguiu porque alguns intervenientes   na partida assim não o entenderam.

Realmente assistiu-se a um jogo pautado pelo equilíbrio, com grande incerteza quanto ao resultado até ao apito final do encontro, pois  defrontavam-se duas  equipas que ainda não conheceram o sabor da derrota e que sofreram pouquíssimos golos. Mas o nulo neste primeiro tempo em nada abona o que se passou em campo, pois coube ao Arguedeira logo nos minutos iniciais criar três ou quatro boas oportunidades para fazer funcionar o marcador colocando os jogadores do F. Aves, atónicos com a forma como estava a encarar o jogo o Arguedeira.

A segunda parte foi mais equilibrada em oportunidades de golo e em jogo jogado, embora, como desde o inicio da partida com algum sinal mais para os visitantes, no global jogo agradável e aberto, este a que se assistiu em Ferreira de Aves. Pena foi que o senhor juiz da partida, sem que nada fizesse prever desse 6 minutos de compensação, mas no relógio do senhor arbitro os minutos tem 120 segundos dai o prolongamento sobre prolongamento e como não o satisfizesse aos 99 minutos deixa passar um fora de jogo a três jogadores do Ferreira de Aves acampados a quilómetros para alcançar o empate.

 Não é de admirar. Vejam os comentários que se fazem domingo a domingo sobre a arbitragem na AF Viseu e dai tirem ilações. Resultado fina l Sr. Arbrito   1   Arguedeira 1

publicado por Administrador às 11:25
 O que é? |  O que é? | favorito
Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Ter um amigo ingrato é mais doloroso / do que a mo...
isso mesmo catarina força para voces tdos ....
Culpar os jogadores pela saída do treinador?? isso...
Feliz 2013 ao povo de Arguedeira. Passei para deix...
Ai o Gil e o Quim é que reinavam com o Sr. Ernesto...
por este comentário em cima , só vejo quem poderá ...
Arrependimento de um ser humano, que não pactua co...
Tenho pena de certas palavras que aqui escreveu la...
já foi jogador e director mas pelo que se passava ...
Bom dia, o meu nome é Diogo e sou guarda-redes num...
Posts mais comentados
blogs SAPO