ASSOCIAÇÃO FUNDADA EM 1975 --- ÉPOCA 2013/2014 --- AF VISEU 1ªDivisâo Distrital / Zona Norte
Quinta-feira, 25 DE Novembro 2010

ARGUEDEIRA    0       CASTRO DAIRE    0

 

No Complexo Desportivo de Tarouca, num sábado de muito frio e muita chuva, disputava-se mais uma Jornada da Distrital confronto agradável de seguir uma vez que colocava frente a frente duas das melhores equipas que disputam esta época ao escalão da I Divisão do Distrital da Associação de Futebol de Viseu, equipas que nos confrontos disputados nas épocas anteriores era sempre imprevisível o resultado, com jogos bastante aguerridos e bem disputados e este não fugiu há regra . 

Quem esteva presente para assistir á partida neste Complexo Desportivo e eram bastantes apesar do frio e chuva que se fazia sentir, não deu por mal empregue o seu tempo.

Pena é que nem todos se podem sentar nos lugares existentes nas bancadas, 95% dos presentes tem que assistir de pé aos encontros realizados em dias que apresentem estas condições climatéricas.

 Não há condições para puderem estar sentados  uma vez que a chuva entra molhando os assentos das bancadas. Como é possível que as entidades que coordenam este Bonito Complexo Desportivo, ainda não tenham verificado esta situação… e se realmente tem conhecimento, não tenham feito algo, de forma a tornem ainda mais confortável este Complexo Desportivo, para quem assiste aos jogos.

Passemos ao Jogo. Desde o inicio do desafio que o Arguedeira quis continuar a demonstrar que é efectivamente um candidato a ter em conta para os primeiros lugares da classificação, mas pela frente tinha um  opositor candidato assumido há subida ao escalão máximo da Distrital de Viseu a Divisão de Honra.

Há dia de azar, mas também os há de sorte. Neste encontro a sorte começou por proteger o Arguedeira, que logo nos minutos iniciais podia estar em desvantagem no marcador, em lance de contra ataque da equipa visitante um atleta completamente isolado na área, valeu uma boa intervenção do seu Guarda-redes ao evitar o golo. O azar para a equipa do Castro Daire que não consegui marcar.

 Este encontro era esperado pelas cores do Arguedeira, como um jogo de extrema dificuldade, mas podia ser um bom tónico para um melhor desempenho na competição.

O partida ia decorrendo assistindo-se a um bom jogo de futebol, com duas boas equipas, a praticarem um futebol agradável, mas com intenções diversificadas. O Arguedeira a jogar no seu reduto, apresentava um futebol mais apoiado, contudo os seus jovens jogadores apesar de neste jogo mostrarem uma maior personalidade, maior rigor, do que o seu adversário, a equipa mostrava que queria ganhar o jogo e foi criando lances com uma certa incidência junto á área do Castro Daire, não os conseguindo concretizar, porque seus jovens jogadores ficam ansiosos, demonstrando algum desacerto, evidenciando muitas dificuldades nos lances ofensivos e consequente finalização.

A equipa do Castro Daire, apresentou-se a jogar nas falhas do adversário, ou seja em contra ataque, com bolas enviadas os seus extremos em especial o lado esquerdo causando alguns calafrios no último reduto da equipa do Arguedeira e nesta perseverança de lances poderiam quasar maior dissabor para a equipa da casa, por mais duas vezes e mesmo no termino do desafio…  um remate de insucesso para golo  e um excelente cabeceamento por parte de um atleta do Castro Daire correspondido por mais uma boa intervenção do guarda-redes Quim enviando o esférico para canto, quando os simpatizantes do C. Daire, já gritavam golo, apito para o final do encontro e tudo como começou.

Resultado final que não traduz na perfeição o que se passou no Complexo de Tarouca, foi o O-O como podiam ser outro resultado. O árbitro da partida sem influência no resultado final, apesar de ter errado nalguns lances, principalmente os seus auxiliares.

publicado por Administrador às 18:19
 O que é? |  O que é? | favorito
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Ter um amigo ingrato é mais doloroso / do que a mo...
isso mesmo catarina força para voces tdos ....
Culpar os jogadores pela saída do treinador?? isso...
Feliz 2013 ao povo de Arguedeira. Passei para deix...
Ai o Gil e o Quim é que reinavam com o Sr. Ernesto...
por este comentário em cima , só vejo quem poderá ...
Arrependimento de um ser humano, que não pactua co...
Tenho pena de certas palavras que aqui escreveu la...
já foi jogador e director mas pelo que se passava ...
Bom dia, o meu nome é Diogo e sou guarda-redes num...
Posts mais comentados
blogs SAPO